Só mais 5 minutos

Erdinger

Todos os dias eu começo pedindo mais 5 minutos…E não é só pra acordar. Mais 5 minutos pra terminar de me arrumar, mais 5 minutos pra entregar aquele job, mais 5 minutinhos pra terminar aquele capítulo antes de sair do metrô…

Mas e quando eu paro? Como boa paulistana, eu paro no fim do dia, naquela mesa de esquina, entre maços e bebidas. Eu paro no bar. E com as melhores companhias que o dia pode me trazer, enfim estou com os amigos.

A paixão por cerveja nasceu despretenciosa… “deixa eu tentar algo além das tradicionais”. E no primeiro gole de uma Weissbier descobri que tinha um mundo todo a ser degustado…começando pelas cervejarias da Alemanha, dei passos na Bélgica, circulei pela Holanda, dei pitacos nos EUA, Austrália e tantos outros…sem sair dali, da mesinha de esquina. E assim, quando eu paro de contar os minutos do meu dia, me aventuro em uma carta cheia de rótulos e sabores.

Em São Paulo não faltam opções para conhecer novas cervejas, não faltam companhias para apreciá-las, não faltam novidades a serem descobertas. Eu continuo fazendo tudo isso e agora quero fazer com vocês.

E se perto das outras autoras desse blog não sou lá a melhor amiga das panelas, quem sabe eu seja das canecas.

